Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Campus Parnamirim realiza roda de conversa sobre intercâmbio

Campus Parnamirim realiza roda de conversa sobre intercâmbio

24/08/2022 - Evento acontece no Laboratório de Línguas do Campus

Campus Parnamirim realiza roda de conversa sobre intercâmbio

O evento será realizado no dia 30 de agosto

Voltada para alunos do Campus Parnamirim com interesse em oportunidades de intercâmbio acadêmico no exterior, uma iniciativa criada pelas professoras Érika Moreira e Rebecca Moura responderá questionamentos de estudantes que buscam experiência em outros países: a Roda de Conversa Do IF para o Mundo: Quem consegue? Onde estão? O que requerem?

Para participar do evento é necessário acessar o link e preencher o formulário de inscrição.

Programação

O evento vai acontecer no Laboratório de Línguas do Campus, no dia 30 de agosto, pela manhã - das 10h30 às 12h; no período da tarde as atividades têm início a partir das 13h e estão previstas para encerramento às 14h30.

A ação, além das professoras, conta com a participação de estudantes dos terceiros e quartos anos dos cursos integrados.