NOVAS OFERTAS

Câmpus Parnamirim realiza debate sobre as novas ofertas de curso

Evento contou com a participação de representantes da Câmara Municipal,empresários e servidores

Publicada em 17/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na última sexta-feira (13), a direção geral do Câmpus Parnamirim realizou um debate sobre novas ofertas de cursos com implantação prevista para os próximos anos. O evento contou com a participação de representantes da Câmara Municipal de Parnamirim, da secretária municipal de educação, empresários, servidores e representantes dos pais no conselho escolar.

Depois das apresentações musicais da aluna Débora Azevedo e do Professor Henrique Coelho, foi apresentando um vídeo para os convidados mostrando os trabalhos desenvolvidos dentro do câmpus, as atividades externas e os projetos de extensão, além da participação dos egressos Simei de Assis e Rogério do Nascimento, contando sobre a trajetória como aluno no IFRN Parnamirim, as experiências vivenciadas e a contribuição do ensino em suas vidas pessoais e no trabalho profissional.

O diretor acadêmico Felipe Quintaes fez uma breve explanação sobre as novas ofertas do Câmpus e logo em seguida um “espaço para discussões” foi iniciado, onde uma das questões levantadas pelo representante da empresa Pégasus, que atua no desenvolvimento de softwares de tecnologia da informação e automação comercial, foi à preocupação em conseguir bons funcionários com uma formação sólida.

“Nosso papel é formar um aluno/profissional de qualidade. Trabalhamos com tecnologias que estão no mercado e isso contribui com o processo de formação de excelentes profissionais”, fala em resposta, Marcelo Varela, professor de Programação.

Para o ano que vem o IFRN terá ao todo, vinte e um (21) câmpus, e todos eles estão passando por um planejamento. “Esse é um momento de avaliação, de parceria, precisamos saber o que desenvolver em nosso instituto. Estamos realmente abertos para colaborar e somar”, declarou José de Ribamar, Pró-Reitor de ensino, finalizando e exaltando a importância do evento.

servidores