Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMPETIÇÃO

Campus Parnamirim promove jogos internos 2022

Inscrições para as modalidades vão até o dia 29 de novembro

Publicada em 25/11/2022 Atualizada há 1 ano

Disputas acontecem entre os dias 14 e 21 de dezembro

O Campus Parnamirim do IFRN divulgou o regulamento que regerá os Jogos Internos 2022. A disputa acontece entre os dias 14 e 21 de dezembro e tem por finalidade “promover uma maior integração, por meio do esporte escolar, como também promover a confraternização entre os participantes, equipes e a comunidade acadêmica”, disse Irapuan Medeiros, que integra a equipe de organização do evento. 

Durante a competição acontecerá disputas nas mais diversas modalidades: arrecadação de alimentos, atletismo, atletismo paradesportivo, badminton, basquete 3x3, fut7, futsal, jogos eletrônicos, jiu-jitsu, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Todas as modalidades são para inscrições do público feminino e masculino. 

Inscrições

As inscrições por modalidade esportiva deverão ocorrer no período de 21 a 29 de novembro de 2022, por meio de formulário específico que será disponibilizado no site do Campus Parnamirim e deverá ser entregue pelos seus representantes eletronicamente no grupo WhatsApp Jogos Internos - IFPAR 2022.

Equipes Participantes

Curso

Turno/Modalidade

Informática

Manhã/Integrado

Informática

Tarde/Integrado

Mecatrônica

Manhã/Integrado

Mecatrônica

Tarde/Integrado

Redes/Mecatrônica e Sistemas para Internet

Subsequente

Servidores/Estagiários/Terceirizados


Acesse

Regulamento Jogos Internos