Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Campus Parnamirim oferece 36 vagas para Pós-Graduação Latu Sensu
Especialização

Campus Parnamirim oferece 36 vagas para Pós-Graduação Latu Sensu

09/05/2018 - A oportunidade é referente ao edital 11/2018, publicado ontem pela Reitoria

Campus Parnamirim oferece 36 vagas para Pós-Graduação Latu Sensu

O Campus Parnamirim está ofertando 36 vagas para que professores possam se qualificar.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou, no fim da tarde de ontem, (08/05), processo seletivo para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização referente ao edital 11/2018. Para o Campus Parnamirim, estão sendo ofertadas o total de 36 vagas para os docentes de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, sendo 10 vagas de ampla concorrência, 18 para professores em exercício na rede pública e 8 para negros, pardos e indígenas.

 

O preenchimento das vagas será feito através de processo classificatório e eliminatório, sendo realizado por meio de análise do curriculum e histórico acadêmicos do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou Coeficiente de Rendimento (C.R.). A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos. Para as inscrições, o candidato que não tenha acesso à internet poderá vir ao Campus, em dias úteis, nos horários de funcionamento definido no edital.

 

O prazo para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição vai de 10 a 16 de maio de 2018.

 

Confira o edital aqui.

Ações do documento

Página em carregamento