Campus Parnamirim firmando parcerias.

Gestores do campus Parnamirim visitam o município de monte alegre, com o objetivo de firmar parcerias.

Publicada em 18/08/2021 Atualizada há 1 ano

Visita a monte alegre

Nesta segunda-feira (16/08) o diretor geral Paulo Vitor e o diretor acadêmico Givanaldo Rocha, em visita ao município de Monte Alegre, se reuniram junto aos vereadores Rivanildo Barreto, Fagner Ferreira (Presidente da Câmara) e Neto Ananias, o vice-prefeito Toinho Ananias e o secretário de educação Alexandre Soares.

Em um primeiro momento, na Câmara dos vereadores, mostramos aos vereadores projetos dos nossos professores e alunos que poderiam ser aplicados na cidade e na própria câmara, como detecção de uso de máscara, identificação biométrica e automação do plenário.

Em um segundo momento, na Secretaria de Educação, conversamos sobre parcerias em cursos profissionalizantes para os alunos do município, estágios para os alunos do IFRN, além de debater sobre a importância do IFRN para o município de Monte Alegre e vice-versa. Uma próxima reunião, dessa vez no campus Parnamirim, será agendada para que os representantes do município de Monte Alegre possam conhecer nossos projetos e a estrutura do campus pessoalmente.

Nas palavras de Paulo Vitor: "estamos dando continuidade ao projeto de buscar cada vez mais novas parcerias que irão trazer benefícios para a comunidade escolar do IFRN, como bolsas e experiencias em projetos externos ao campus, e para a comunidade dos municípios do entorno de Parnamirim."

extensao
pesquisa