ensino remoto emergencial

Campus parnamirim e o ensino remoto emergencial

Campus Parnamirim adotará atividades acadêmicas, prioritariamente e de maneira provisória, no formato remoto emergencial, mantendo aulas práticas presenciais.

Publicada em 01/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim vem, por meio de nota informativa, tornar público a decisão tomada em reunião no dia (31/01/2022),  junto com o Colégio gestor do campus Parnamirim, coordenações do campus e com representantes dos alunos, sobre o retorno ao Ensino Remoto Emergencial, considerando a Recomendação n° 02/2022 - CODIR/IFRN, (colégio de dirigentes ). O CODIR, em reunião nesta última sexta-feira (28/01/2022), emitiu esta recomendação, levando em conta o agravamento do surto de síndromes gripais, com relevante número de servidores, alunos e terceirizados afastados no IFRN.

Sendo assim, até o dia 11/02/2022, as aulas serão prioritariamente remotas, porém, as aulas práticas se mantém presenciais, a critério da organização didática do professor, sendo obrigatório oferecer a reposição para os alunos que não puderem comparecer, presencialmente.

As atividades dos setores administrativos retornam para fase remota, ficando a presencialidade sob demanda dos serviços de cada setor, considerando o mínimo necessário ao funcionamento das atividades do campus.

O atendimento ao público externo, principalmente as atividades de atendimento realizadas pela SEAC e COBIB, ocorrerá prioritariamente por via de prévio agendamento.

De modo a esclarecer dúvidas e fornecer mais detalhes, convidamos a comunidade acadêmica (pais e alunos) a participar de uma reunião, de forma remota, a ser transmitida na página oficial do campus Parnamirim no Youtube, na próxima quarta feira (02/02/2022), às 18:30.

extensao
servidores