ESTÁGIO

Campus Parnamirim abre vaga para Estágio

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Educação Física

Publicada em 04/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Parnamirim abre 1 vaga  de estágio para alunos de Arquitetura que estejam no 6º período do curso. As atividades a serem desenvolvidas no estágio envolvem habilidades em planilhas, medições, digitalização de projetos, design de interiores e projetos mobiliários, domínio em AUTOCAD, SKETCHUP e conhecimento em EXCEL, como fórmulas básicas e formatação.

A seleção consiste no envio de currículo até o dia 17/02 para o e-mail, cocsev.par@ifrn.edu.br intitulado “Estágio em Arquitetura”. Logo depois da análise dos currículos na primeira etapa, será publicado na página do IFRN Campus Parnamirim a lista dos pré-selecionados e os respectivos horários das entrevistas, além de emitido um e-mail de convocação ao candidato. Por fim, será realizado uma prova de conhecimentos específicos.

·        Horário do estágio: 30 h/semana , sendo no turno matutino, ou no turno vespertino, dependendo da disponibilidade do curso

Duração da bolsa:  Início em 01/03/2014 e término em 01/03/2015

Valor da Bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 de auxílio transporte

O Campus Parnamirim abre 1 vaga  de estágio para alunos de Educação Física, que tenham concluído o 3º período do curso de licenciatura ou bacharelado. As atividades a serem desenvolvidas no estágio envolvem habilidades para ministrar aulas, organizar e treinar equipes esportivas, planejar e executar eventos relacionados ao lazer, entre outros.

A seleção consiste no envio de currículo até o dia 17/02 para o e-mail cocsev.par@ifrn.edu.br , intitulado “Estágio em Educação Física”. Logo depois da análise dos currículos na primeira etapa, será publicado na página do IFRN Campus Parnamirim a lista dos pré-selecionados e os respectivos horários das entrevistas, além de emitido um e-mail de convocação ao candidato.

Horário do estágio: 30 h/semana

Duração da bolsa: 12 meses, podendo ser renovada por igual período