oportunidade

Campus Parnamirim abre vaga de estágio para alunos de Mecânica e Mecatrônica

As inscrições vão até sexta-feira (11/04)

Publicada em 07/04/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim abre 1 vaga de estágio para alunos de Curso técnico em mecatrônica para atuar no período da manhã, e uma vaga de estágio para alunos do curso técnico em mecânica para atuar no período da tarde. As atividades a serem desenvolvidas no estágio envolvem habilidades em desenhos técnicos, normas de segurança, manutenção e conservação de máquinas e equipamentos, operação de máquinas e equipamentos atinentes a cada área, conhecimento em word e excel, entre outras equivalentes com a função.

A inscrição consiste no envio de e-mail com o título "Estágio em Mecatrônica" ou “Estágio em Mecânica” , contendo  o currículo do candidato e o histórico escolar em anexo para o e-mail cocsev.par@ifrn.edu.br até o dia 11/04. Logo depois da análise dos currículos, será publicada na página do IFRN Campus Parnamirim a lista dos pré-selecionados e os respectivos horários das entrevistas, além de emitido um e-mail de convocação ao candidato.

extensao