estágio

Campus Parnamirim abre 4 vagas de estágio para alunos de Biblioteconomia

Inscrições vão até hoje (30/05)

Publicada em 12/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim abre 2 vagasde estágio para alunos de Biblioteconomia para o Campus Parnamirim e mais 2 vagas para o Campus Natal Central, para alunos que estejam cursando preferencialmente o 5º período do curso. As atividades a serem desenvolvidas nos estágios envolvem orientações dos usuários quanto ao acesso às bases de pesquisa; controle dos periódicos; supervisionar os bolsistas quanto à manutenção e organização das estantes e ambientes da biblioteca; apoiar e orientar no serviço de normalização e orientação de trabalhos de conclusão de cursos, entre outros.

A inscrição consiste no envio de e-mail para cobib.par@ifrn.edu.br , com o título "Estágio em Biblioteconomia", onde o currículo lattes ou vitae do candidato, deve estar em anexo até o dia 30/05. Logo depois da análise dos currículos, será publicada na página do IFRN Campus Parnamirim a lista dos pré-selecionados e os respectivos horários das entrevistas, que será realizada no dia 03/07.

Horário do estágio para o Campus Parnamirim: 30 horas/semana (6 horas/dia), sendo 1 vaga para o turno matutino, das 7h às 13h e 1 para o noturno das 16h às 22h.

Horário do estágio para o Campus Natl Central: 30 horas/semana (6 horas/dia), sendo 1 vaga para o turno matutino, das 7h às 13h e 1 para o noturno das 16h às 22h.

Duração da bolsa:  12 meses

Valor da Bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 de auxílio transporte