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Auxílio Emergencial

Campus orienta alunos sobre auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil

Informações para estudantes que ficaram com a situação pendente na inscrição dos auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto

Publicada em 10/10/2020 Atualizada há 12 meses

Informações para estudantes com pendências no auxilio emergencial

Os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto visam contribuir para viabilizar o acesso à educação pública e de qualidade aos discentes do IFRN durante o período de ensino remoto. Nessa perspectiva o Edital Nº 8/2020-DG/PAR/RE/IFRN descreve ações afim de proporcionar o acesso ao serviço de internet, a dispositivos eletrônicos e aos materiais didático-pedagógicos, prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social. O edital foi lançado em 16 de setembro e percebeu-se que alguns alunos inscritos no Edital 8/2020 - IFPAR encaminharam documentação incompleta para a realização das análises socioeconômicas. Sendo assim e considerando a necessidade de novas análises do Serviço Social, mediante submissão complementar dos documentos pendentes, serão abertos novos prazos para que tal submissão seja efetivada pelo aluno via SUAP. 

As inscrições não serão reabertas,  nesse sentido, a atual retificação do Edital 08/2020 - DG/PAR/RE/IFRN permite que aquele/a estudante já inscrito/a nos Auxílios Emergenciais Digitais possa (m) inserir seus documentos pendentes no SUAP a partir da solicitação da equipe de serviço social do campus. Desta forma, orientamos o(a) estudante inscrito que organize a documentação exigida e, em etapa única, acesse o SUAP e clique no alerta de pendência de documentos OU acesse o Menu do seu SUAP - Atividades Estudantis - Serviço Social - Minhas Inscrições. Nesse acesso o(a) estudante deverá anexar toda documentação comprobatória exigida, e, com isso, será feita a análise para emissão de parecer. Caso seja necessário, o serviço social poderá entrar em contato com o aluno por e-mail e pelo telefone informado na sua inscrição.

A Coordenação de Atividades Estudantis, COAES, informa que para ajudar os alunos com dificuldade em anexar a documentação, foi organizado um plantão presencial das 10h às 15h, nos dia 14, 15 e 16 de outubro. 


Leia atentamente a primeira retificação do edital Nº 8/2020-DG/PAR/RE/IFRN aqui.

Palavras-chave:
ensino

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