Campus oferece assistência odontológica

Agendamentos podem ser realizados no Setor de Saúde

Publicada em 01/04/2016 Atualizada há 1 ano

Começou esta semana o atendimento odontológico no Campus. São oferecidos serviços básicos como limpeza, restauração e extrações, além de orientação dos cuidados com a saúde bucal, para todos os alunos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores.

O agendamento para o atendimento odontológico pode ser realizado no Setor de Sáude do Campus, no horário das 13h às 19h. Serão atendidos seis alunos por dia. A Coordenadora de Atividades Estudantis, Jordana Lira, informa que “caso a demanda seja maior que o número de vagas de atendimento por dia, serão priorizados os alunos dos quartos anos, haja vista estarem concluindo o curso”.

Durante o período de férias escolares, os atendimentos serão realizados normalmente.

Mais informações podem ser obtidas, no Setor de Saúde, a partir das 13h.