NOTA DE PESAR

Campus emite nota de pesar pelo falecimento do estudante egresso Erivaldo Xavier de Lima

Erivaldo foi aluno da primeira turma do curso de Licenciatura em Formação Pedagógica do campus Parnamirim, em 2016 e construiu uma bela história junto a instituição

Publicada em 27/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do campus, representada pelo seu diretor-geral, professor Paulo Vitor Silva e a Coordenação do curso de Licenciatura em Formação Pedagógica, na pessoa da professora Francy Izanny de Brito Barbosa Martins, em nome do Campus Parnamirim do IFRN informam falecimento do estudante egresso Erivaldo Xavier de Lima. A comunidade acadêmica da instituição se une a seus colegas, amigos e familiares e declara o seu pesar nesse momento de solidariedade e comunhão fraterna.

A coordenação do curso, seus colegas e professores, prestam homenagem declarando que: "Erivaldo foi um aluno da Licenciatura de Formação Pedagógica muito alegre, prestativo, atento a tudo e a todos, disposto a ajudar. Era uma pessoa de bem, da paz e uma luz em nosso meio! Perdemos uma excelente pessoa e um profissional da educação comprometido. Guardaremos as lembranças mais especiais do nosso amigo! Deus conforte o coração da família e amigos neste momento."

O velório acontece, a partir das 19h de hoje (27), na Capela 3 do Centro de Velório Morada da Paz da Rua São José. O sepultamento será realizado no Cemitério de Nova Descoberta. O cortejo fúnebre sairá do Centro de velório para o cemitério às 9h do dia 28.