Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte e parceria

Campus e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Parnamirim firmam parceria

Acordo oficializado nesta quarta (25) beneficiará ambas entidades

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano

Reunião aconteceu esta quarta-feira, na sala da Direção-Geral do Campus Parnamirim.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, representantes do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) reuniram-se com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) de Parnamirim. O encontro teve o objetivo de formalizar a parceria entre as entidades.

A ação busca beneficiar ambas as instituições, resultando, por exemplo, na cessão do ginásio poliesportivo do Campus para treinamento da seleção municipal, em benefício da Secretária; e a realização do serviço de manutenção do campo de futebol da unidade de ensino.

Realizada na sala da Direção-Geral do Campus, estiveram presentes o diretor-geral da unidade, professor Paulo Vitor Silva; e o professor de Educação Física, Irapuan Medeiros de Lucena. Já pela SEL, marcaram presença o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Vinícius da Costa Barros, acompanhado de uma comitiva.

Para o professor Paulo Vitor, a iniciativa é importante pois, “após o retorno das atividades 100% presenciais, a parceria tem a ação de dar início a novos projetos na área de esportes”. O diretor-geral do Campus acrescenta que serão realizadas ações no ginásio, no campo de futebol e na piscina da unidade. “Estamos formalizando [a parceria] justamente para isso. O IFRN também tem essa ação para dar suporte à infraestrutura da cidade”, finalizou.