Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES - Subsequente

Campus divulga Resultado Final do Parecer de Renda e 2ª chamada para vagas remanescentes

Os candidatos convocados poderão realizar a pré-matrícula online ou presencial

Publicada em 17/12/2020 Atualizada há 12 meses

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta quinta-feira (17), o Resultado Final do Parecer de Renda dos candidatos convocados na primeira lista de vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Subsequentes, que efetuaram a pré-matrícula no período de 10 a 11/01/2020. Os candidatos, cujos resultados da avaliação foram deferidos, tiveram a matrícula efetivada.

Neste mesmo dia, também foi divulgada a segunda chamada das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Subsequentes em Redes de Computadores e Mecatrônica. As vagas remanescentes são relativas ao Edital 23/2020-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes para o segundo semestre de 2020.

Os candidatos convocados nesta chamada, deverão escolher apenas uma das formas disponíveis de pré-matrícula: online ou presencial.  As pré-matrículas online deverão ser realizadas das 08h do dia 21 de dezembro às 16h do dia 22 de dezembro de 2020, acessando o seguinte endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn

O candidato que optar pela modalidade de matrícula presencial deverá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim no dia 22 de dezembro de 2020, das 8h às 17h, exclusivamente por meio do e-mail seac.par@ifrn.edu.br e efetuar o prévio agendamento de horário para o seu comparecimento ao campus. As pré-matrículas presenciais ocorrerão no dia 23 de dezembro de 2020, das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim. 

De acordo com o edital, a documentação padrão, necessária para todas as listas, está descrita abaixo:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos

maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino médio (cópia acompanhada do original); e,

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino médio, no todo ou em parte, no exterior.

Os candidatos convocados pela Lista L1 devem portar documentação comprobatória relativa à renda familiar. Quaisquer dúvidas, consultar o edital do processo, em seu Anexo II. Já os convocados pela Lista L6 devem apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena, conforme formulário disponível no Anexo IV do edital, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

Acesse o Resultado Final do Parecer de Renda aqui

Acesse a 2ª Chamada para Vagas Remanescentes aqui

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas