Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso Superior

Campus divulga Resultado do Parecer de Renda e Resultado do Parecer de Pessoa com Deficiência

Resultados referem-se ao Edital 41/2019 – PROEN/IFRN e ao Edital 01/2020 – PROEN/IFRN

Publicada em 14/02/2020 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta sexta-feira (14), o Resultado do Parecer de Renda e o Resultado do Parecer de Pessoa com Deficiência dos candidatos aprovados para Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, que efetuaram a pré-matrícula nos dias 03 e 04/02/2020. De acordo com o Edital nº 41/2019-PROEN/IFRN e Edital nº 01/2020 – PROEN/IFRN os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deveriam, obrigatoriamente, além da documentação relacionada no subtítulo “Das Matrículas”, apresentar a documentação descrita no Anexo II do Edital nº 41/2019-PROEN/IFRN ou Anexo III do Edital nº 01/2020 – PROEN/IFRN para a apuração e a comprovação da renda familiar mensal per capita. Os candidatos, cujos resultados da avaliação foram deferidos, tiveram a matrícula efetivada.

Em relação à análise de renda dos candidatos participantes do Edital 01/2020 –PROEN/IFRN, caberá recurso à Organização do Processo contra o resultado da análise de renda, no dia útil seguinte à sua divulgação. Para interpor recurso contra este resultado da análise de renda, o candidato deverá preencher integralmente o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes, na Secretaria Acadêmica do Campus para o qual se inscreveu, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo V deste Edital.

De acordo com o edital, os recursos sem a devida fundamentação ou identificação ou interpostos através de fax, correio, correio eletrônico ou por procuração não serão analisados. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso do Resultado Final da Análise de renda.

Resultado Parecer de Renda_ENEM

Resultado Parecer de Renda e Pessoa com Deficiência_Sisu

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas