Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES

Campus divulga Resultado do Parecer de Renda e 3ª Lista de Chamada das Vagas

Convocados devem realizar as pré-matrículas nos dias 03 e 04/02/2020

Publicada em 31/01/2020 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta sexta-feira (31), o Resultado do Parecer de Renda dos candidatos aprovados para os Cursos Técnicos Subsequentes, que efetuaram a pré-matrícula no período de 28 a 29/01/2020. De acordo com o Edital nº30/2019-PROEN/IFRN, os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deveriam, obrigatoriamente, além da documentação relacionada no item 62, apresentar a documentação descrita no Anexo II do referido Edital para a apuração e a comprovação da renda familiar mensal per capita. Os candidatos, cujos resultados da avaliação foram deferidos, tiveram a matrícula efetivada.

Neste mesmo dia também foi divulgada a 3ª chamada das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Subsequentes – regidos pelo Edital nº 30/2019-PROEN/IFRN.

Para os candidatos convocados nesta chamada, as matrículas serão realizadas, nos dias 03 e 04/02/2020, das 08h às 12h ou das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim.

De acordo com o edital, a documentação padrão, necessária para todas as listas, está descrita abaixo:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino médio (cópia acompanhada do original); e,

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino médio, no todo ou em parte, no exterior.

Os candidatos convocados pela Lista 1 também devem portar documentação comprobatória relativa à renda familiar. Quaisquer dúvidas, consultar o edital do processo, em seu Anexo II. 

O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

Veja aqui Resultado do Parecer de Renda da 2ª Chamada

Veja aqui Lista da 3ª Chamada

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas