Nota de pesar

Campus divulga nota de pesar pelo falecimento de servidor

Janilson Eider era servidor do Campus Natal-Central, mas estava em cooperação técnica no Campus Parnamirim

Publicada em 26/04/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Parnamirim do IFRN, através do seu diretor-geral, professor Paulo Vitor Silva, publica nota de pesar em razão do falecimento do servidor Janilson Eider dos Prazeres. O servidor que era lotado no campus Natal Central, estava em exercício em Parnamirim desde março de 2019.

Janilson ia completar 30 anos de trabalho dedicado ao instituto. Atualmente trabalhava na coordenação de finanças e contratos e, para os seus colegas de trabalho que compartilhavam os dias e sua rotina dentro do campus Parnamirim, ele sempre será lembrado pelo seu jeito humilde, alegre e muito atencioso.

“Homem de fé inabalável, sempre disposto a ajudar ao próximo, Janilson era um amante da natureza e dos esportes, que se dedicava incondicionalmente a sua família e, em especial, ao seu filho, Mateus Eider, aluno da nossa instituição. O IFRN está de luto.”, declarou o Diretor-Geral, professor Paulo Vitor.

Com base nessas características e com todo carinho que nosso amigo dedicou e marcou o caminhar de muitos, pedimos a todos que, de acordo com a crença que tem, façam suas orações pela família enlutada.

O Diretor-Geral resolve SUSPENDER as atividades acadêmicas e administrativas, no âmbito do Campus Parnamirim, na data do dia 27 de abril de 2021.

servidores