Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES INTEGRADO

Campus divulga Chamada de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados

Para os candidatos convocados nestas chamadas, as matrículas serão realizadas, entre os dias 25 de fevereiro e 04 de março de 2022, exclusivamente on-line

Publicada em 22/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (23), a 1ª chamada das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica - turnos Matutino/Vespertino. As vagas remanescentes são relativas ao Edital 41/2021-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados para o ano letivo 2022. Para os candidatos convocados, nestas chamadas, as matrículas serão realizadas, entre os dias 25 de fevereiro e 04 de março de 2022 (no último dia, as matrículas devem ser feitas até as 17h), exclusivamente no formato on-line.

Confira AQUI a lista de convocados nessa chamada.

Pré-Matrículas- On-line

Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-deeducacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.

Documentação

De acordo com o edital, a documentação padrão, necessária para todas as listas, está descrita abaixo:

a) 01 (uma) foto 3x4 (recente);

b) Carteira de identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

 f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar;

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Os candidatos convocados pelas Listas 1 e 2 devem anexar documentação comprobatória relativa à renda familiar. Quaisquer dúvidas, consultar o edital do processo, em seu Anexo II. O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

Orientações

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

Acesse:

Lista de convocados na 1ª chamada - Integrado

Edital 41/2021-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados para o ano letivo 2022

Cadastro - Pré-matrículas online

Pré-matrículas online

Vídeo tutorial para a realização da matrícula online

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas