Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Campus convoca Pais e Responsáveis para reunião

Campus convoca Pais e Responsáveis para reunião

05/08/2022 - Encontro é referente ao 1º bimestre letivo de 2022

Campus convoca Pais e Responsáveis para reunião

encontro acontece na quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulga a 1ª Reunião de Pais/Responsáveis e Mestres - relativa ao 1º Bimestre de 2022. O encontro acontece na quarta-feira, 10 de agosto de 2022, no Auditório do Campus.

Iaponira Rodrigues, coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais do Campus, destacou que as notas do 1º bimestre podem ser consultadas pelo responsável no SUAP de forma antecipada. "Assim, evitaremos filas e gastos com impressão e papel", completou.

O cronograma da reunião obedecerá a seguinte ordem:

• Das 14h às 15h - Entrega de boletins (sob demanda);
  • Das 15h às 16h20 - Diálogo com a Família : Refletindo sobre a vida escolar e a relação família - escola; e
  • Das 16h30 às 18h - Encontro : Pais ou Responsáveis com Docentes.