Campus anuncia vaga de estágio em Libras

Inscrições vão de 1 a 10 de agosto

Publicada em 29/07/2022 Atualizada há 1 ano

Resultado final será divulgado no dia 17 de agosto.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital nº 2/2022, que anuncia a abertura do processo seletivo para estágio extracurricular. É destinada uma vaga a estudantes de graduação de Licenciatura em Letras Libras para atuar em conjunto com a equipe técnica de tradutores-intérpretes de Libras do Campus. A oportunidade possui bolsa com remuneração de R$ 1.125,69 mais benefício de auxílio transporte mensal. O regime de trabalho é de seis horas diárias.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 1 a 10 de agosto de 2022. A ação deverá ser feita através do envio de currículo e histórico escolar para o endereço napne.par@ifrn.edu.br, com o assunto “Seleção estagiário em Libras”.

Como requisitos, os candidatos devem estar a partir do 3º período letivo do Curso de Licenciatura em Letras Libras. As candidatas e os candidatos devem, ainda, ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino, no horário das 7 às 13h. A participação de pessoas interessadas que estejam cursando o último período ou que estejam em processo de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso não é permitida.

Processo seletivo e resultado

O processo seletivo contará com duas etapas: análise curricular e prova prática online. Na primeira etapa, a comissão responsável observará o desempenho acadêmico dos candidatos no seu curso de graduação. Na segunda fase, a comissão observará o domínio que o candidato tem na tradução e interpretação da Língua Portuguesa para a Libras e vice-versa. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto deste ano, de acordo com o cronograma estabelecido no edital.

AtividadeData
Divulgação do edital01/08/2022