processo seletivo

Campus anuncia vaga de estágio em Serviço Social

Inscrições vão de 20 a 26 de abril

Publicada em 18/04/2022 Atualizada há 1 ano

Atividades terão início no dia 16 de maio de 2022.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital nº 18/2022, que anuncia a abertura do processo seletivo para estágio extracurricular.

É destinada uma vaga a estudantes de graduação em Serviço Social para atuar na Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) da unidade. A oportunidade possui bolsa com remuneração de R$ 787,98 mais benefício de auxílio transporte mensal.

O regime de trabalho é de quatro horas diárias. Conforme o documento, havendo a classificação até o 10º colocado, será formado cadastro reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 20 a 26 de abril de 2022. A ação deverá ser feita através do envio de currículo e histórico escolar, anexando cópias digitalizadas de certificação/declaração para o endereço servicosocial.par@ifrn.edu.br.

Como requisitos, os candidatos devem estar a partir do 5º período da graduação, tendo cursado a disciplina de Ética Profissional. Os estudantes devem, ainda, ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino e vespertino, nos horários das 9h às 13h; ou das 9h30 às 13h30.

Processo seletivo e resultado

O processo seletivo contará com duas etapas: divulgação da lista dos candidatos selecionados para entrevista, que ocorrerá a partir da avaliação dos Currículos Vitae e dos históricos escolares; e entrevistas, a serem realizadas na Sala do Gabinete do Serviço Social, do Campus Parnamirim do IFRN. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio deste ano, no Portal do Campus Parnamirim.

ETAPADATA
InscriçõesDe 20 a 26 de abril de 2022
Divulgação da lista dos candidatos selecionados para entrevista3 de maio de 2022
Realização das entrevistasNos dias 4 e 6 de maio de 2022