Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Editais

Campus abre seleção para Intérprete de Libras

Inscrições vão de 08 a 11 de outubro

Publicada em 07/10/2019 Atualizada há 1 ano

Foi lançado hoje, 07/10, o Edital 34/2019 - DG/PAR, referente ao processo seletivo para estágio de Intérprete de Libras. As inscrições se darão com o envio de Currículo Lattes e o histórico escolar, no período de 08 à 11 de outubro de 2019, para o seguinte endereço eletrônico: napne.par@ifrn.edu.br, com o assunto “Seleção estagiário em Libras”. 

Os candidatos interessados precisam estar regularmente matriculados e cursando à partir do 3º período letivo do Curso de Licenciatura em Letras Libras ou outro curso superior, que possuam comprovação de formação ou atuação como Intérprete de Libras/Língua Portuguesa, ou que estejam cursando Pós-graduação em Letras Libras. É VEDADA a participação de candidato que estejam cursando o último período do Curso superior ou que estejam em processo de defesa do TCC.

A prova prática acontecerá no dia 15 de outubro de 2019, das 13h às 18h, na sala de Videoconferência. O candidato deverá comparecer no local da prova prática com antecedência de 15 minutos, não sendo admitido ultrapassar o horário previsto. 

Para outras informações, confira o Edital AQUI. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas