Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Natação Cidadã

Campus abre processo seletivo para Hidroginástica

A modalidade é Hidroginástica

Publicada em 24/09/2019 Atualizada há 1 ano

Foi publicado hoje o Edital 32/2019 - DG/PAR, referente ao processo seletivo para Hidroginástica do projeto Natação Cidadã. O projeto Natação Cidadã: Promovendo Saúde com Inclusão Social foi uma forma encontrada para favorecer o acesso à Hidroginástica na cidade de Parnamirim, onde se localiza o IFRN Campus Parnamirim.

O projeto é gratuito e acontecerá duas vezes por semana, com início das aulas previsto para o dia 07 de outubro de 2019 e término em 13 de dezembro de 2019. Serão ofertadas 02 (duas) turmas com 25 (vinte e cinco) vagas em cada turma, sendo ambos os sexos. Os encontros acontecerão da seguinte forma: turma 01: 8h30 às 9h30, nas segundas-feiras e 7h30 às 8h30 nas sextas-feiras; turma 02: 15h15 às 16h15, nas segundas e quartas-feiras, todas as turmas poderão ter adultos e idosos de ambos os sexos. 

Serão reservadas 50% das vagas para o público interno do IFRN Campus Parnamirim e 50% para público externo. Caso o público interno não consiga preencher todas as vagas, essas serão direcionadas para o grupo externo, e vice-versa. As inscrições irão acontecer entre os dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 16h30. No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar documento de identidade, número do CPF e endereço de residência. Os participantes assinarão a ficha de inscrição do Projeto, bem como um termo de risco, ausentando o projeto de possíveis problemas de saúde que venha acontecer durante ou após as aulas. 

O resultado final está previsto para o dia 02 de outubro. Para outras informações, clique AQUI. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas