Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital CVT

Campus abre edital para seleção de interessados em participar do Centro Vocacional Tecnológico Espacial.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (informática ou mecatrônica), superior ou subsequente do Campus

Publicada em 30/10/2018 Atualizada há 1 ano

Direção-Geral do Campus Parnamirim, lança, hoje, 30/10, o Edital 25/2018, que  torna pública a seleção de candidatos interessados em participar do Centro Vocacional Tecnológico Espacial. 

Os estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (informática ou mecatrônica), superior ou subsequente do IFRN deste Campus, poderão se inscrever para VOLUNTÁRIOS  no projeto para participar do CVT-E.

A inscrição devem ser realizadas através do formulário disponível no link que está no edital até o dia 02/11. Os alunos inscritos receberão por e-mail uma solicitação para envio de histórico e Currículo Vitae. 

O presente processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas, sendo a primeira de caráter eliminatório, e a segunda, de caráter classificatório. A primeira etapa, consistirá na avaliação dos Currículos Vitae ou Lattes e histórico escolar dos candidatos. Na segunda,  o candidato será avaliado por meio de uma entrevista.  

As entrevistas com os alunos selecionados ocorrerão no dia 05 de Novembro de 2018. Todas as reuniões ocorrerão na Sala 99 no NEEFA do Campus Parnamirim.  

Para mais informações, confira o edital aqui.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas