Campanhas da Biblioteca em encerramento

Sugestões de aquisição de livros e inscrições para a escolha do nome da biblioteca vão até esta sexta (02/08)

Publicada em 01/08/2013 Atualizada há 1 ano

A campanha “O que você quer ler em 2014?”, que coleta sugestões de aquisição de livros para a Biblioteca, estará aberta até esta sexta-feira (2 de agosto). Para participar, os usuários só precisam se dirigir à Biblioteca e pôr na caixa de sugestões os nomes das obras literárias que desejam ler no ano que vem.

Encerra-se também nesta sexta-feira o prazo de inscrições do concurso que escolherá os nomes da Biblioteca e do Auditório do Câmpus. Alunos e servidores podem participar, propondo nomes de personalidades de valor na história e na cultura que mereçam ser homenageadas nesses espaços. Clique aqui para ver mais informações.

A campanha de doações para a Gibiteca, no entanto, continua. Quem tiver interesse em doar gibis para compor o acervo, pode entregá-los na Biblioteca.