Serviço Social

Assistência Estudantil divulga resultado da seleção para programas

Resultado vêm acompanhados de orientações para o corpo discente

Publicada em 30/05/2022 Atualizada há 1 ano

Estudantes devem atentar para as observações de cada resultado divulgado

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus Parnamirim do IFRN, através do setor de Serviço Social, torna pública a relação de convocações para o Programa de Assistência Estudantil: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Apoio à Formação Estudantil. As três listas trazem observações específicas, de acordo com o programa que cada aluna ou aluno foi contemplado:

• Alimentação: tais estudantes deverão comparecer ao Serviço Social para tratar dos dias e do tipo de refeição (Almoço ou Jantar) e para assinar Termo de Compromisso. Em caso de estudante menor de 18 anos, tal termo também deverá ser assinado por responsável;
  • Auxílio Transporte: tais estudantes deverão obrigatoriamente enviar seus dados bancários (cópia do extrato bancário ou print da tela do aplicativo conta bancária em nome do aluno) para o e-mail servicosocial.par@ifrn.edu.br até o dia 3/6/22, devendo ainda ficar atentos aos seus e-mails e mensagens via comunicador Suap pois será enviada comunicação para convocação para uma reunião para tratar das normas do Programa de Auxílio Transporte e assinatura do Termo de Compromisso, sendo obrigatório o comparecimento para a permanência no referido Programa;
  • Apoio à Formação Estudantil: mesmo conteúdo da observação anterior - tais estudantes deverão obrigatoriamente enviar seus dados bancários (cópia do extrato bancário ou print da tela do aplicativo conta bancária em nome do aluno) para o e-mail servicosocial.par@ifrn.edu.br até o dia 3/6/22, devendo ainda ficar atentos aos seus e-mails e mensagens via comunicador Suap pois será enviada comunicação para convocação para uma reunião para tratar das normas do Programa de Auxílio Transporte e assinatura do Termo de Compromisso, sendo obrigatório o comparecimento para a permanência no referido Programa.

Convocação para Auxílio Alimentação

Convocação para Auxílio Transporte