Seleção de Trabalhos Para o o IX CONGIC

Artigos já podem ser submetidos para seleção do IX CONGIC

Congresso Científico do IFRN acontecerá em junho e a submissão dos trabalhos acontece até o dia 31 de maio

Publicada em 18/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A pesquisa e a inovação científica são, indiscutivelmente, os pilares centrais que sustentam qualquer instituição de ensino. Comprometido com o desenvolvimento dos seus alunos e professores, o IFRN realizará nos dias 5 e 6 de junho, deste ano, seu IX Congresso de Iniciação Científica, promovido pela sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação – Propi.

O evento, que abordará o tema “Tecnologia e Inovação Para o Semiárido” será sediado no câmpus de Currais Novos e quem desejar participar apresentando trabalhos cintíficos durante o congresso, deve estar atento ao processo de submissão dos mesmos, que selecionará os trabalhos que serão expostos.

Para submeter seu artigo, o aluno deve acessar o site do congresso e preencher um formulário eletrônico de inscrição, que está disponível clicando aqui. Somente depois de preencher o formulário o aluno e seu orientador deverão submeter o arquivo poderá submeter o trabalho, também no site do evento.

Os artigos deverão ser enviados até às 23h59min, do dia 31 de maio e a indicação é de que o aluno e seu orientador leiam com atenção as instruções antes de realizar a submissão.