OLIMPÍADAS

Alunos são premiados na OBF e OBFEP

Quatro alunos do Campus receberam medalhas

Publicada em 15/05/2014 Atualizada há 1 ano

Foi realizada, na manhã de ontem (13), a cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) e da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2013, no Miniauditório do Campus Natal-Central do IFRN. Dentre os alunos do IFRN que receberam medalhas de ouro, prata e bronze estão quatro alunos do Campus Parnamirim.

Os alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (Premiação Estadual) foram: Letícia Sousa Oliveira (Ouro), Vanessa Soares de Lima Dantas (Prata), Victor Raniery Silva de Holanda (Bronze), Lucas Gualberto Santos Ribeiro (Bronze), Vanessa Soares de Lima Dantas (Bronze). E na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (Premiação Nacional) a aluna Vanessa Soares de Lima Dantas recebeu a medalha de bronze.

Parabenizamos os nossos alunos por mais esta conquista.