Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Normas ABNT

Alunos e servidores do IFRN podem realizar consulta gratuita à normas da ABNT

Acesso pode ser realizado de qualquer computador dentro da rede do IFRN

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano

A coordenação da biblioteca Nísia Floresta, Campus Parnamirim, informa que O Campus Natal Central fez assinatura do sistema eletrônico de normas digitais da ABNT e o acesso pode ser realizado a partir de qualquer computador dentro da rede do IFRN, em qual qualquer um dos campi.

Para o primeiro acesso, o Sistema solicita um e-mail válido. Depois deve-se colocar um termo da Norma que se deseja consultar no campo "busca". A seguir, no campo de opções, selecionar: "normas brasileiras/Mercosul" e então clicar em "buscar". O sistema mostrará um conjunto de normas já cadastradas pela biblioteca do Campus Natal Central. caso o usuário deseje ter acesso a uma norma ainda não cadastrada, ele poderá entrar em contato com o pessoal da biblioteca Nísia Floresta, do Campus Parnamirim, que eles solicitam o acesso ao Natal Central. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem desejar imprimir as normas, que até o momento, só estão disponíveis para consulta.

Caso o usuário deseje listar todas as 227 normas assinadas até o momento, ele deve clicar em "minha biblioteca", na  linha de busca, selecionar a opção "todos" no campo de opções e clicar em "pesquisar".

Para acessar clique aqui.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas