Alunos do Campus Parnamirim se destacam em competições esportivas

Três representantes participarão da etapa nacional dos Jogos dos Instiutos Federais, que começam esta sexta-feira (19/09)

Publicada em 16/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os últimos meses têm sido de bons resultados para o Campus Parnamirim na dimensão esportiva, e a partir desta sexta-feira (19/09) teremos três alunos nos representando na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que acontecerão em Natal. Arthur Avelino e Gabriel França, da Natação, passaram pelos Jogos Intercampi, conquistando medalhas individuais e de equipe, e em seguida participaram também da regional dos JIFs, em Teresina, com também excelentes resultados. Outro destaque do Campus é a aluna Sara Helen, no atletismo, que participou dos Jogos Intercampi e agora representará a Instituição nos JIFs na modalidde Salto Triplo.