Alunos de Mecatrônica e Informática realizam visita ao Planetário de Parnamirim

Publicada em 17/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na terça-feira (16) os alunos do 1º ano dos cursos técnicos integrados em Mecatrônica e Informática participaram de uma atividade diferente. Junto ao professor de geografia Alberto Alexandre, os estudantes visitaram o Planetário de Parnamirim, onde puderam aprofundar seu conhecimento nos conteúdos de Geografia e Física trabalhados em sala de aula, bem como conhecer o funcionamento do local.

Assuntos como movimento circular e uniforme, os movimentos da terra e suas implicações e orientação e localização foram abordados na visita. Outra visita está programada para acontecer nesta quinta-feira (18) e, mais uma vez, os estudantes deixarão as dependências do Câmpus Parnamirim do IFRN para vivenciar uma experiência prática de aprendizado.