Alunos da turma de Agentes de Projetos Sociais arrecadam material para doação

Professor Irapuan Medeiros será responsável pela visita

Publicada em 20/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A turma de Agente de Projetos Sociais – Pronatec realizará amanhã (21) uma visita a Comunidade Terapêutica Amor de Deus, localizada na BR 101, em Canguaretama/RN. O trabalho realizado na comunidade consiste na recuperação de mais de 30 residentes (de vários lugares do Estado) viciados em drogas. O tratamento maior se faz através da oração e trabalho manual (Labor - trabalho com hortas, com frutas, e trabalhos domésticos),pessoas de todos os níveis sociais, inclusive os que não podem pagar pelo tratamento que dura em média 09 meses podem fazer parte do processo de recuperação.

Ao realizar essa “parceria” com a comunidade, os alunos do Curso de Agente de Projetos Sociais sensibilizam a comunidade do IFRN Parnamirim para essa ajuda humanitária, as doações podem ser depositadas na caixa disponibilizada na entrada da Instituição, até terça-feira ((21/01) às 13h.

A comunidade precisa da doação de material de limpeza (sabão em pó, sabão em barra, detergente, amaciante de roupa, vassoura, rodo, pano de chão, entre outros) e material de higiene pessoal (sabonete, shampoo, cotonetes, creme dental, desodorante, entre outros). Para maiores informações, procurar o Professor Irapuan Medeiros, responsável pela turma e visita.

extensao
servidores