Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

Aluna da Pós-graduação publica artigo em revista científica

O artigo foi publicado no mês passado

Publicada em 02/05/2018 Atualizada há 1 ano

A revista Experiência em Ensino de Ciências é uma referência na área.

No mês passado foi publicado na Revista Experiência em Ensino de Ciências o artigo da estudante Roberta Bezerra de Lima, que foi aluna do curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e da Matemática oferecido pelo Campus Parnamirim. Sob a orientação do professor Carlos Magno, o artigo chama-se “O descarte das pilhas e baterias como tema de ensino em grupos cooperativos”.

 

De acordo com Roberta, ter uma artigo publicado em uma revista extremamente conceituada é obter reconhecimento pelo trabalho realizado. “Fico imensamente feliz pela oportunidade de compartilhar minhas experiências com outras pessoas interessadas pelo assunto e assim obter novos olhares. É poder contribuir um mínimo possível para a disseminação e motivação para a construção de estratégias diferenciadas no ensino de ciências”, conta.

 

 

A revista

 

A Revista Experiência em  Ensino de Ciências é referência na área. Foi concebida pelo Grupo de Ensino do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em convênio com o Programa Internacional de Doutorado em Ensino de Ciências. Atualmente é publicada pelo Grupo de Ensino do Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas