Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Aberto edital de seleção para estágio em mecatrônica

Inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 30 de janeiro de 2023

Publicada em 19/01/2023 Atualizada há 1 ano

inscrição pode ser realizada através do formulário

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quinta-feira (19), o Edital Nº 1/2023 referente ao Processo Seletivo Simplificado para oferta de uma vaga de estágio na área de Mecatrônica, para atuação de 20 horas semanais, nas dependências do instituto. 

Conforme o edital, podem participar do processo seletivo alunos devidamente matriculados em Cursos Técnicos de Mecatrônica de Nível Médio, na forma integrada ou subsequente, devidamente autorizados pelo MEC.

Seleção

O processo seletivo será composto por três etapas:

A primeira delas consiste na análise dos dados escolares do aluno, com o intuito de verificar se o candidato atende aos requisitos presentes no item 3 do edital; A segunda etapa tem caráter eliminatório e classificatório, sendo feita uma avaliação de conhecimento pertinentes a área (conteúdo programático em anexo no edital);Já a terceira etapa, que é de caráter classificatório, se dará através da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Inscrições

Os estudantes interessados em participar da seleção poderão realizar a inscrição no período de 25 a 30 de janeiro deste ano, através do formulário de inscrição. Além do preenchimento do formulário, os candidatos deverão enviar o comprovante de matrícula e o histórico escolar com o IRA para o e-mail: colab.par@ifrn.edu.br.


Acesse:

 Edital N° 1/2023 - DIAC/DG/PAR/RE