seleção

Abertas inscrições para estágio em Letras Libras

Interessados podem se inscrever entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro

Publicada em 28/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Inscrições vão de 31 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022.

Foi lançado, na última quarta-feira, 26 de fevereiro, o Edital n° 4/2022 - DG/PAR/RE/IFRN, que dispõe de uma vaga para estágio em Letras Libras no Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Para concorrer no processo seletivo, é preciso atender aos seguintes requisitos: Estar regularmente matriculado e cursando o 3º período do Curso de Licenciatura em Letras LIBRAS ou outro curso superior, que possuam comprovação de formação ou atuação como Intérprete de LIBRAS/Língua Portuguesa, ou que estejam cursando Pós-graduação em Letras LIBRAS; Ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio e Ser Ouvinte. O valor da bolsa é de R$ 1125,69 + Vale transporte de R$220,00 e a carga horária é de 30h semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições se darão com o envio de currículo Lattes e o histórico escolar da graduação que está cursando, no período de 31 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022, para o seguinte endereço eletrônico: napne.par@ifrn.edu.br, com o assunto “Seleção estagiário em Libras”.

A seleção será composta de duas fases: análise curricular e prova prática. A primeira com valor atribuído para nota máxima de 30 pontos e a segunda de 70 pontos. A análise curricular ocorrerá no momento da inscrição. A prova prática acontecerá no dia 11 de fevereiro, no turno vespertino, através da plataforma Google Meet, com os candidatos selecionados a partir da análise dos currículos enviados por e-mail. O resultado da prova prática será divulgado no dia 14 de fevereiro através de endereço eletrônico pelo endereço eletrônico: portal.ifrn.edu.br/campus/parnamirim.

Acesse:

Edital n° 4/2022