EMPREENDEDORISMO

A empresa Junior Achievement apresenta programa para alunos do Integrado

Inscrições até o dia 04/09 na Coordenação de Extensão

Publicada em 02/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos do integrado do 2º ano dos cursos de Mecatrônica e Informática participaram de uma palestra da empresa Junior Achievement na sexta-feira (30) passada. A empresa que tem como missão despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, e proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios colaborou explicando sobre os Projetos da Junior Achievement desenvolvidos através de parcerias de sucesso com empresas brasileiras, visando expandir com excelência a educação empreendedora, beneficiando um número cada vez maior de jovens. São desenvolvidos em escolas públicas e particulares em todo o País.

Os alunos que retiraram fichas de inscrição no dia da palestra para fazer parte do programa devem procurar a Coordenação de Extensão para efetuar a inscrição. Aqueles que desejam ainda fazer parte do programa, mas não têm a ficha de inscrição, também devem fazê-lo até a quarta-feira (4) na mesma coordenação. O resultado da seleção será divulgado na sexta-feira (6) às 14h nos murais do câmpus Parnamirim e no site.