COEXPEIN

Start - Evento de Promoção ao Estágio do IFRN

No campus avançado Parelhas o evento irá ocorrer no dia 30/08/2022

Publicada em 29/08/2022 Atualizada há 1 ano

Acontece no dia 30/08/2022 no Campus Avançado Parelhas do IFRN , o Start - Evento de Promoção ao Estágio do IFRN. Todo o Instituto terá programações presenciais diversas durante o mês de agosto, mês do estagiário, com o objetivo de orientar, instruir e conscientizar os estudantes acerca das experiências que envolvem o primeiro contato com o mercado de trabalho.

Em Parelhas, o evento será dividido em dois momentos, um pela manhã com palestras das Coordenações dos cursos de Mineração e Informática, que trarão informações sobre os perfis profissionais de ambos os estudantes desses cursos técnicos e também uma palestra da Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação, tratando sobre a legislação do estágio, direitos e deveres. Na parte da tarde, o evento conta com a participação do pedagogo, Victor Varela, Assessor da Relações com o Mundo do Trabalho no IFRN, com a palestra: 10 dicas para conquistar e desenvolver um estágio inovador e exitoso: lições para estudantes, orientadores, supervisores e gestores.