Seleção de Tutores

Seleção de 09 (nove) tutores para atuar no Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL)

As inscrições serão realizadas no período de 12 até 15 de agosto de 2022.

Publicada em 12/08/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Avançado Parelhas do IFRN tornou público na tarde de hoje (12) o Edital Nº 12/2022 DG/PAAS/RE/IFRN, o qual trata da seleção de 09 (nove) tutores para atuar no Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL), semestre 2022.2.

As inscrições serão realizadas no período de 12 até 15 de agosto de 2022, mediante abertura de chamado no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/centralservicos/abrir_chamado/216/), especificando na descrição a(s) disciplina(s) objeto da seleção. O chamado será direcionado ao atendimento pelo Campus. Poderão se inscrever

Para concorrer às vagas, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: possuir matrícula regular nos cursos de nível médio do Campus Parelhas do IFRN, ter cursado e obtido êxito na disciplina a qual se propõem, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC, não estar recebendo outra bolsa do IFRN e não estar cursando dependências no Instituto.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista que será feita por equipe definida pela Diretoria Acadêmica da disciplina, em dia e hora que serão previamente divulgados no site do campus. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação.

O valor definido para as bolsas remuneradas é de R$ 300,00 com duração de 03 meses.

Para conferir o edital e obter maiores informações, clique aqui.

Acesse:

EDITAL Nº 12_2022 - DG_PAAS_RE_IFRN -  Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL)

Inscrições Chamado SUAP

Resultado da Etapa 1 - TAL 2022