Atividades de acompanhamento do aluno 2017

Reunião de pais dos cursos integrados

A primeira reunião geral de pais acontece a partir das 15h30 desta quarta-feira (21-06)

Publicada em 19/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Reunião de Pais e Mestres

Na próxima quarta-feira (21 de junho), a partir das 15h30min,o Campus Avançado Parelhas realizará reunião com os pais para tratar de assuntos referentes ao cotidiano escolar e o desempenho acadêmico dos nossos alunos dos cursos integrados. Na oportunidade será efetuada a entrega de boletins com as notas do primeiro bimestre. Além disso, haverá socialização das ações decididas no Conselho de Classe e, por fim, haverá espaço destinado para o diálogo dos pais com os professores.

A atividade começa no Auditório do Campuse, em seguida os pais serão levados às salas de aula, localizadas no segundo piso do bloco principal. Os responsáveis poderão, assim, ter acesso direto aos professores para se inteirarem mais sobre questões que envolvem o processo de ensino-aprendizagem dos seus filhos

Como foi o Conselho de Classe?

Nos dias 13 e 14 de junho último foram realizadas as reuniões do primeiro Conselho de Classe do ano letivo de 2017. Na oportunidade cada turma debateu as principais questões que envolvem o dia-a-dia da sala de aula (como respeito, qualidade do sono, uso do celular etc.) e o desempenho dos alunos. As sessões do Conselho foram separadas por turma. Cada uma delas contou com a presença dos alunos líderes de sala, dos representantes de pais, de todos os professores da turma, da Direção Acadêmica, da Equipe Técnico-Pedagógica e do Coordenador do Curso. Os encaminhamentos das reuniões servirão como base para ações de intervenção pedagógica e serão apresentados na Reunião de Pais.