PROITEC

Resultado da seleção de fiscais da prova do Proitec está disponível

Selecionados devem comparecer na reunião que acontecerá nesta sexta-feira(14)

Publicada em 13/07/2017 Atualizada há 1 ano

A comissão que organiza a aplicação do exame do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (Proitec) no Campus Avançado Parelhas (PAAS) divulgou, nesta quinta-feira (13), o resultado da seleção de fiscais que vão trabalhar neste domingo (16).

Dos 19 inscritos, foram selecionados 5 fiscais e 3 suplentes. Esses devem participar da reunião geral, que vai ser realizada na próxima sexta-feira (14), às 10h00, na sala de reuniões e videoconferência do Campus, sala 04. O não comparecimento resultará na substituição imediata do candidato.

Os alunos foram selecionados pela Coordenação de Atividades Estudantis do Campus, e que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica. Selecionados pelo critério de renda per capita e participação dos programas da assistência estudantil, através dos dados extraídos do SUAP. É importante frisar que Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) não se responsabiliza pela declaração da renda e comprovação dos estudantes em caso de informação incoerente, uma vez que as visitas domiciliares são realizadas por amostragem ou, em casos excepcionais, considerando o universo de estudantes deste Campus.

Confira o resultado:

Resultado da seleção de fiscais para o Proitec