Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

RESULTADO DA ENQUETE PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

As datas, horários e formas de entregas serão agendadas individualmente com cada estudante

Publicada em 24/08/2021 Atualizada há 12 meses

De acordo com as inscrições e análises realizadas pelo Serviço Social, a Assessoria de Assistência Estudantil do Campus Avançado Parelhas torna pública a homologação do resultado para o Projeto Alunos(as) Conectados(as).

ATENÇÃO: As datas, horários e formas de entregas serão agendadas individualmente com cada estudante. Portanto, pedimos que estejam atentos(as) aos canais de comunicação disponibilizados no ato da inscrição.

 

O PROJETO ALUNOS(AS) CONECTADOS:

 

O projeto Alunos(as) Conectados(as) tem como objetivo fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. O Projeto Alunos(as) Conectados(as) será concedido na seguinte modalidade: Concessão de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com fornecimento de SIM CARDs (Chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até dezembro de 2021.

 

Para dúvidas relacionadas a instalação e funcionamento do chip, entrar em contato com a Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Parelhas: gabin.paas@ifrn.edu.br 

Resultado - Informe 1/2021 - ASAES/DG/PAAS/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas