Retificação

Publicada retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT

Inscrições prorrogadas até terça-feira, dia 15 de setembro, para toda comunidade do IFRN

Publicada em 14/09/2020 Atualizada há 1 ano

Neste sábado, 12, foi divulgada mais uma retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT – Minha família é show, que celebra os 111 anos do IFRN, os quais serão completados no próximo dia 23 deste mês. O documento foi publicado na página do festival e pode ser visualizado clicando aqui.

A data final de inscrição foi retificada no regulamento, prorrogando-a até o dia 15 de setembro. Outra mudança definida foi a abertura para a participação de toda a comunidade acadêmica do IFRN, abarcando todos os campi e a Reitoria. Assim, todo  aluno, ex-aluno, docente, técnico-administrativo, estagiário, aposentado, terceirizado ou representante de empresa/instituição parceira estão aptos a se inscreverem.

Clique aqui, para realizar sua inscrição; acompanhe as redes sociais do Campus, para ter acesso a todas as informações; e entre na página do regulamento (abaixo), para ter acesso aos documentos publicados.

FestCNAT - Minha Família é Show

servidores