Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Publicada retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT
Retificação

Publicada retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT

14/09/2020 - Inscrições prorrogadas até terça-feira, dia 15 de setembro, para toda comunidade do IFRN

Publicada retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT

Neste sábado, 12, foi divulgada mais uma retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT – Minha família é show, que celebra os 111 anos do IFRN, os quais serão completados no próximo dia 23 deste mês. O documento foi publicado na página do festival e pode ser visualizado clicando aqui.

A data final de inscrição foi retificada no regulamento, prorrogando-a até o dia 15 de setembro. Outra mudança definida foi a abertura para a participação de toda a comunidade acadêmica do IFRN, abarcando todos os campi e a Reitoria. Assim, todo  aluno, ex-aluno, docente, técnico-administrativo, estagiário, aposentado, terceirizado ou representante de empresa/instituição parceira estão aptos a se inscreverem.

Clique aqui, para realizar sua inscrição; acompanhe as redes sociais do Campus, para ter acesso a todas as informações; e entre na página do regulamento (abaixo), para ter acesso aos documentos publicados.

FestCNAT - Minha Família é Show