Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / ProITEC e processos seletivos do IFRN recebem inscrições até 15 de junho
ProITEC

ProITEC e processos seletivos do IFRN recebem inscrições até 15 de junho

03/06/2020 - Datas foram alteradas para adequar-se à suspensão das atividades acadêmicas

ProITEC e processos seletivos do IFRN recebem inscrições até 15 de junho

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – através de sua Coordenação de Acesso Discente – retificou os prazos do cronograma de três editais para processos seletivos. A retificação altera os prazos das seleções. Com isso, o período de inscrições segue até 15 de junho de 2020. A execução das etapas das seleções para estes editais está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Com o isolamento social em decorrência da Covid-19, os documentos foram alterados com o intuito de permitir que os estudantes interessados nos processos seletivos possam ter tempo hábil de inscrição. Abaixo, os processos seletivos que tiveram seus prazos de inscrições prorrogados:

ProITEC

Os interessados deverão se inscrever pelo Portal da Funcern. Para realizar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais). Após encerrado o distanciamento social, caso o prazo de inscrição ainda esteja aberto, o estudante que não tenha acesso à internet poderá se inscrever nos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

De acordo com o edital, poderão participar do ProITEC alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries”, ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, exclusivamente em escola da rede pública de ensino ou aqueles que já tenham cursado todo o Ensino Fundamental, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino.

Ações do documento

Página em carregamento