PROITEC
Período para confirmação de inscrição e recebimento de material
O cartão de inscrição será entregue no próximo dia 12 de agosto de 2016
Publicada em 02/05/2016 ― Atualizada há 1 ano, 7 meses
A Coordenação de Acesso Discente do Campus Avançado Parelhas informa que a entrega de documentação para confirmação da inscrição do Proitec e recebimento de material didático ocorrerá no período de 10 a 13 de maio de 2016 na Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Parelhas no horário das 08h às 12h e 13h às 16h.
A documentação a ser entregue será a seguinte:
a) uma foto 3x4 recente;
b) documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);
d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III deste Edital –, para a condição referida no item 3, alínea “a”;
e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”.
- Palavras-chave:
- ensino