Inscrições abertas para o Programa Mulheres Mil 2016

As inscrições para o Programa começam hoje (16) e vão até amanhã dia (17).

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus do IFRN Parelhas está promovendo a 2º edição do “Programa Mulheres Mil” com a oferta para o curso de Cuidador de Idoso. Serão abertas 30 (trinta) vagas, exclusivamente para mulheres. O curso será inteiramente gratuito e com duração de 5 (cinco) meses.

As inscrições ocorrerão no período de 16 a 17 de junho na sede do próprio IFRN Parelhas, localizada na rua Dr. Mauro Duarte, Bairro José Clóvis.

O curso será coordenado pelo professor José Cleyton, que estará atendendo as interessadas das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Para realizar a inscrição, as interessadas deverão comparecer ao IFRN Parelhas portando os seguintes documentos:

         Apresentar documento de identidade e número do CPF. Caso a candidata não possua os documentos citados, pode substituir por qualquer outro documento oficial com foto ou do registro de nascimento ou de casamento.

         Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata;

         Declaração de renda e seus respectivos documentos;

         Histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade;

Para mais informações, clique aqui Edital.