Edital

IFRN/PAAS abre inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) a distância.

A seleção será realizada exclusivamente de forma online

Publicada em 18/11/2020 Atualizada há 12 meses

Nesta quarta-feira (18), o Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Avançado Parelhas, torna público o Edital para o preenchimento de vagas no Programa de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL). O programa, doravante simplificado como Tutoria, é uma atividade formativa de ensino extensiva a todos os estudantes matriculados no IFRN e entendida como instrumento para melhoria do ensino nos cursos técnicos. No total, serão ofertadas sete (7) bolsas remuneradas, tendo início em dezembro/2020 e término em abril/2021.

A seleção será realizada exclusivamente de forma online e regida pelo Edital Nº 6/2020 - DG/PAAS/RE/IFRN. As inscrições começam hoje, quarta-feira (18), e se encerram na próxima sexta-feira (20), podendo concorrer os candidatos que sejam alunos devidamente matriculados nos cursos integrados regular e subsequente do Campus Avançado Parelhas, desde que cumpram com todos os requisitos dispostos no decorrer do edital.

Os interessados deverão inscrever-se através do formulário https://forms.gle/GE8jszFgwowBXsxp7. Para tanto, é necessário que o interessado esteja conectado no SUAP e possua email do Google Sala de Aula. Para conferir o edital e obter maiores informações, clique aqui.

Downloads:

Edital Nº 6.2020 - DG-PAAS-RE-IFRN