Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

IFRN divulga seleção de membros da comunidade externa ao IFRN para atuarem nas comissões de heteroidentificação dos Processos Seletivos e Concursos Públicos

Publicada em 15/12/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para seleção de membros da comunidade externa ao IFRN para atuarem nas comissões de heteroidentificação dos Processos Seletivos e Concursos Públicos da instituição visando a análise da condição étnico-racial afirmada pelo candidato(a) autodeclarado(a) negro(a) ((preto(a) ou pardo(a)) ou indígena, regulamentada pela Portaria Normativa nº 4, de 06 de abril de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e pela Resolução nº 88/2022-CONSUP/IFRN.

 

As atividades serão desenvolvidas de forma presencial no local para o qual o representante for selecionado, podendo, em casos específicos, a atuação ocorrer de forma virtual.

 

As Comissões atenderão ao ingresso de discentes nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação da Instituição. Assim como, aos processos seletivos e concursos públicos destinados ao ingresso de servidores temporários e efetivos.

Inscrições:

 De 16 a 26 de dezembro de 2022, através do site: processoseletivo.ifrn.edu.br

Atenção!

Confira no Edital os requisitos para inscrição,  documentos necessários e as regras do processo seletivo.