CHAMADA PÚBLICA

IFRN divulga chamada pública para Agricultura Familiar

A chamada pública visa adquirir gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

Foram divulgados os editais para chamada pública com vistas a adquirir produtos da agricultura familiar por meio dos programas PAA e PNAE, a fim de abastecer os campi do IFRN.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar. Já o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), implantado em 1955, contribui para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta da alimentação escolar e de ações de educação alimentar e nutricional.

Os interessados deverão enviar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 18 de setembro a 07 de outubro de 2020, digitalizados, para o e-mail dilic@ifrn.edu.br. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, durante o período de 01 a 07 de outubro a entrega também poderá ser feita em cada campus do IFRN, no horário das 9h às 12h, de acordo com o anexo IV dos Editais.

As sessões públicas para análise da documentação de habilitação e projeto de venda ocorrerão através de videoconferência, de acordo com datas e horários do Anexo V dos Editais, para viabilizar a participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações. Os links serão informados a todos os interessados por meio digital.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N° 01-2020 PNAE

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N° 02-2020 - PAA