Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Estudantes do Campus Avançado Parelhas do IFRN foram destaque em diversas olimpíadas e concurso nacionais.
Competições

11/02/2022 - Competições de conhecimento nas áreas de matemática, ciências e geografia

Ao longo do ano de 2021 os alunos do Campus Avançado Parelhas se destacaram em diversas olimpíadas e concurso nacionais. Dentre elas podemos citar a OBMEP, que é considerada a maior olimpíada de conhecimento em Matemática no Brasil e a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), que é um evento realizado por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. Para ver a lista completa de eventos e alunos premiados basta clicar no destaque abaixo.

Alunos premiados nas Olimpíadas do conhecimento - 2021