PROFESSOR MEDIADOR

EDITAL 16/2018 – Processo seletivo simplificado para contratação de bolsista professor mediador presencial – Polo Parelhas

O Edital é regido pelo Campus EaD

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria n.º 583/2016, de 20 de abril de 2016, torna pública a realização de inscrições no Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Bolsista Professor Mediador Presencial para o Polo de Parelhas, na modalidade a distância, através da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

Podem participar do processo seletivo: servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus EaD, demais Campi e Reitoria, assim como não servidores. Este edital contempla 01 (uma) vaga para PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL para o Polo de Parelhas.

A habilitação requerida é Licenciatura, Graduação em Pedagogia ou Graduação em Informática. Curso de Formação para atuação em EAD, com no mínimo 120h.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no endereço http://ingresso.ifrn.edu.br e selecionar este edital.  As inscrições deverão ser realizadas a partir das 00h05min do dia 29/05/2017 até às 23h55min de 03/06/2017, horário local de Natal/RN.O resultado pode ser conferido no link abaixo.

Edital n.º 16/2018-DG/EAD/IFRN